POLÍTICA
"Governador tem um ponto de vista e nós outro", diz Nonato
Pré-candidato do PPS, Nonato Bandeira, comenta saída do governo para disputar eleições da capital.
Publicado em 09/04/2012 às 12:10
O ex-secretário de Comunicação do Estado e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), se posicionou publicamente pela primeira vez nesta segunda-feira (8) após entregar o cargo no governo. Em entrevista coletiva, concedida na Câmara da capital, Nonato falou sobre o seu projeto político e prestou contas do seu trabalho na administração. Logo no início, ele comentou a sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB), não foi direto, mas deixou claro que existe divergência entre eles.
“O governador tem um ponto de vista e nós temos outro. Agora nada impede que a gente se respeite e se admire”, disse Nonato. Segundo o ex-secretário, Ricardo defende que a base governista fique em torno apenas da candidatura de Estelizabel Bezerra (PSB) e ele crê que os demais partidos têm o direito de também lançar candidaturas.
Nonato disse que sua candidatura se apresenta como “o novo” nas eleições de João Pessoa. De acordo com ele, a população não quer mais saber de figuras carimbadas. “Nossa candidatura é firme, esse projeto de disputa não vai se dar no plano da fulanização, vai ser uma disputa de projeto, de ideias”, completou.
O ex-secretário negou que exista a possibilidade de desistir da candidatura com o avanço do processo eleitoral. “Eu não me vejo fora dessa disputa. Nós vamos para as eleições com todas as dificuldades. Na minha vida nunca teve tergiversação”, enfatizou
Nonato Bandeira entregou o cargo ao governador Ricardo Coutinho na última quinta-feira (5). Em seu lugar na secretaria de Comunicação foi empossada, no domingo (8), Tatiana Domiciano.
Comentários