POLÍTICA
Guilherme Almeida diz que se filia ao PMDB na próxima sexta
Deputado estadual Guilherme Almeida, que na semana passada deixou o PSB, confirmou que o seu futuro político deve mesmo ser o PMDB.
Publicado em 28/09/2009 às 15:55
Phelipe Caldas
O deputado estadual Guilherme Almeida, que já disse que vai deixar o PSB, confirmou na tarde desta segunda-feira (28) que o seu futuro político deve mesmo ser o PMDB do governador José Maranhão, e que sua filiação deve acontecer na próxima sexta-feira (2), último dia do prazo de filiação para quem quiser participar das eleições estaduais de 2010.
Ele disse que chegou a ser convidado para acompanhar a família Gadelha e também ingressar no PSC, mas que conversou com o prefeito campinense Veneziano Vital do Rego (PMDB) e decidiu que o PMDB era o melhor destino para ele.
“Veneziano é o líder supremo do PMDB em Campina Grande. Mantive muitas conversas com ele e percebi que este deve mesmo ser o meu destino”, revelou.
Guilherme, inclusive, diz que sua filiação vai acontecer junto com a de outras lideranças políticas de Campina Grande, tais como o ex-senador Raimundo Lira e o ex-deputado federal Vital do Rego.
Comentários