POLÍTICA
Hervázio Bezerra toma posse na AL, mas não cita Cícero no discurso
Novo deputado estadual agradeceu a diversos políticos, mas não citou seu padrinho político, Cícero Lucena. Nonato Bandeira esteve presente na solenidade.
Publicado em 15/03/2011 às 17:54
Da Redação
Tomou posse como deputado estadual na tarde desta terça-feira (15) Hevázio Bezerra (PSDB). O novo integrante da Assembleia Legislativa decidiu deixar sua cadeira na Câmara Municipal na última sexta-feira (11), depois que o então deputado Manoel Ludgério (PDT) foi chamado para ocupar a Secretaria de Desenvolvimento e da Articulação Municipal do Governo do Estado.
Apesar de sempre ter feito oposição a Ricardo Coutinho (PSB), Hervázio ocupará um lugar na bancada governista da Assembleia. O secretário da Comunicação, Nonato Bandeira, esteve na solenidade representando o governo.
O discurso de Hervázio na tribuna chamou atenção nos agradecimentos. Mesmo nomeando diversos políticos que fizeram parte de sua carreira, o agora deputado não citou Cícero Lucena (PSDB), o seu padrinho político. A decisão de se tornar deputado estadual estremeceu a sua relação com o senador tucano devido aos desafetos que compartilhavam em relação ao governador.
Comentários