POLÍTICA
Inácio diz que vai informatizar departamentos da prefeitura e criar sistema de fiscalização
Candidato do PCdoB afirma que vai fazer um levantamento dos quase 7 mil funcionários comissionados.
Publicado em 08/10/2020 às 13:46 | Atualizado em 06/07/2023 às 12:58
O candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo PCdoB, Inácio Falcão, afirmou em entrevista à imprensa, que se for eleito, vai criar um sistema de fiscalização das pastas do Governo com o objetivo de fazer um levantamento dos quase 7 mil funcionários comissionados.
“Na minha gestão haverá tolerância zero para a corrupção. Vamos informatizar todos os departamentos da prefeitura de Campina Grande e criar um sistema de fiscalização das pastas do governo. Não cabe entrar com protocolos de forma analógica. Todos os secretários indicados por mim e Tatiana [Medeiros, candidata a vice] terão como obrigação seguir as regras, aquele que vacilar será punido”, disse.
Inácio ressaltou que pretende qualificar a mão de obra existente e se inteirar do que foi feito da máquina pública nos últimos oito anos.
“É preocupante a máquina estar dessa forma. Não vamos fazer demissões e perseguições, mas quem tem contracheque sem trabalhar não terá vez. Precisamos prestar conta do dinheiro que é do povo a partir de prestação de serviço. Teremos mais qualidade de vida através de concursos públicos e assinatura de carteira a todos que prestam serviço à prefeitura”, pontuou.
Comentários