POLÍTICA
Janduhy diz que Bruno Farias não veste a camisa do PPS
Segundo deputado, ao se colocar contra candidatura do PPS em João Pessoa, Bruno Farias está agindo com interesses pessoais.
Publicado em 01/12/2011 às 10:31
O deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) rebateu nesta quinta-feira (1) as críticas feitas pelo vereador Bruno Farias (PPS) contra a sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa. O parlamentar da capital teria dito que o companheiro de partido não tem condições de disputar o pleito para a administração municipal. Em resposta, Janduhy disse que Bruno está à serviço do PSB.
De acordo com Janduhy Carneiro, ao se colocar contra a candidatura própria do PPS Bruno Farias está agindo em benefício próprio, pois como líder de Luciano Agra (PSB) na Câmara ele tem disponível vários cargos na prefeitura e se o prefeito não for reeleito o vereador vai perder esses benefícios.
“Bruno não veste a camisa do PPS, está no partido mais veste a camisa do PSB. Ele está vendo apenas seu lado, porque tem uma estrutura de empregos na prefeitura de João Pessoa”, disse o deputado estadual.
Janduhy afirmou mais uma vez que sua pré-candidatura atende à uma solicitação da Executiva Nacional, que determinou que fossem lançadas candidaturas próprias em todas as capitais do país. “Nosso partido não pode ser apenas uma sublegenda de outros”, completou o parlamentar.
A pré-candidatura de Janduhy foi lançada na última segunda-feira (28) em uma reunião da direção estadual do PPS.
Comentários