POLÍTICA
Lígia Feliciano se reúne com direção do PDT e afirma pré-candidatura ao governo
Pedetista diz Estado está preparado para ter uma governadora nos eu comando.
Publicado em 05/06/2018 às 19:45
A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) participou nesta terça-feira (5), em Brasília, de reunião com a direção nacional do partido e reafirmou a pré-candidatura ao Palácio da Redenção. Ela disse que recebeu mais uma vez o apoio do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, para disputar o Poder Executivo da Paraíba.
Lígia acrescentou que, além da Executiva do partido em Brasília, tem recebido o apoio das lideranças municipais do PDT em toda a Paraíba. “Nos encontros dos quais participei em várias cidades, recebi o apoio para disputar as eleições”, ressaltou.
No último final de semana, ela divulgou um vídeo nas redes sociais, afirmando que o Estado está preparado para eleger uma governadora nas eleições de outubro. “A Paraíba está preparada para ter uma pessoa que queira trabalhar muito por ela e eu digo aqui: essa pessoa sou eu, esse cara sou eu”, frisou.
Médica, Lígia ainda fez uma comparação entre a política e as Ciências Médicas. “Chega ali na UTI, se você estiver doente, você não vai querer saber se o médico que vai te curar é branco, é preto, é homossexual — no Governo da Paraíba é a mesma coisa”, comparou a vice-governadora, que prega a continuidade da atual gestão mesmo sem contar com apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Comentários