POLÍTICA
Mais auxiliares devem entregar funções
Publicado em 08/04/2012 às 8:00
No Estado, além do secretário de Comunicação Institucional, Nonato Bandeira, que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PPS, há outros postulantes a eleições majoritárias nos municípios. Também devem deixar os cargos no Governo do Estado o presidente da PBGás, ex-deputado Zenóbio Toscano (PSB), que pode disputar a Prefeitura de Guarabira; o superintendente do Jornal A União, Ramalho Leite, que deve disputar a Prefeitura de Borborema; e Flora Diniz, que é diretora administrativa da Fundac e é cotada como pré-candidata a prefeita de Princesa Isabel.
Outros auxiliares também pretendem deixar o Estado para concorrer: Waldemar Marinho ou Demazinho (Cooperar); Monaci Marques (Cooperar); Denise Oliveira (FAC); Beto Brasil (FAC); Watteau Rodrigues (Assessoria do governador); Dedé Veras (Gerência Regional da Cagepa); e Vavá Marques (Gerência Regional da Cagepa).
Com o prazo final para requerer os registros de candidatura até 5 de julho, a Justiça estabelece que 8 de julho é o último dia para a Justiça Eleitoral publicar lista/edital dos pedidos de registro de candidatos apresentados pelos partidos políticos ou coligação.
Já dia10 de julho termina o prazo para os candidatos, escolhidos em convenção, requererem seus registros perante o Juízo Eleitoral competente, caso os partidos políticos ou as coligações não os tenham requerido.
Comentários