POLÍTICA
Mais de 65% dos internautas acham que TSE mudará decisão do Caso Fac
Uma nova enquente está disponível no portal. O questionamento agora é em relação às prioridades dos novos prefeitos eleitos.
Publicado em 06/01/2009 às 17:44
Da Redação
Na enquete iniciada no dia 26 de dezembro, o portal Paraiba1 perguntou aos internautas o que achavam da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em relação ao julgamento dos embargos declaratórios que tentam reverter a cassação dos mandatos do governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) e do vice-governador, José Lacerda Neto (DEM).
A pergunta "Você acredita que vai haver mudança na decisão do TSE no Caso Fac?" registrou 700 acessos dos quais 458, o equivalente a 65,5% dos votantes, acham que os ministros do TSE mudarão de opinião e voltarão atrás da decisão. Somente 242 usuários (34,5%) optaram pela opção "Não", alternativa que diz que os ministros devem manter a sentença que cassa o governador e o vice.
Uma nova enquente está disponível no portal. O questionamento agora é em relação às prioridades dos novos prefeitos eleitos no último mês de outubro e recentemente empossados. Confira e participe!
Comentários