POLÍTICA
Major Fábio detona Michel Temer após PEC 300 não entrar em pauta
Major defende inclusive a realização de uma “grande campanha” contra o parlamentar, que é candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff.
Publicado em 20/08/2010 às 14:30
Da Redação
O deputado federal Major Fábio (DEM), em entrevista à Rede Paraíba Sat na tarde desta sexta-feira (20), fez duras críticas contra o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal paulista Michel Temer, segundo ele culpado pela não votação nesta semana da PEC 300. O projeto tenta criar um piso nacional para os policiais e bombeiros brasileiros, mas acabou não entrando na pauta de votação.
Ele defende inclusive a realização de uma “grande campanha” contra o parlamentar peemedebista, que é candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff. “O deputado Michel Temer não merece ser presidente da Câmara dos Deputados nem muito mesmo vice-presidente da República”, disparou.
A campanha do major, inclusive, já tem até slogan: “Vamos viajar por todos os estados com a campanha 'Michel Temer: eu não acredito nele. Porque todos os policiais e bombeiros do país já estão cansados de ser enganados por ele”.
O parlamentar se manteve duro em seu discurso. “O que aconteceu ontem foi uma verdadeira vergonha. Um absurdo protagonizado por Temer, que prometeu colocar a PEC em votação e quebrou vergonhosamente a sua palavra”.
Comentários