POLÍTICA
Manifestantes protestam contra governo Temer em Campina Grande
Protesto está sendo realizado no Centro da cidade. Outra manifestação está marcada para a tarde desta sexta-feira em João Pessoa,
Publicado em 10/06/2016 às 10:06
Cerca de 700 manifestantes estão realizando um ato contra o governo do presidente interino Michel Temer e contra as mudanças na Previdência Social. As informações estão de acordo com os organizadores do protesto, que está sendo realizado no Centro de Campina Grande nessa sexta-feira (10).
A manifestação começou a se concentrar por volta das 8h em frente à sede da Previdência Social na cidade e por volta das 9h15 teve início uma caminhada pela rua Coronel João Lourenço Porto. Conforme Osvaldo Bernardo, que faz parte da Frente Brasil Popular, o manifesto “é uma luta contra o golpe, contra o governo ilegítimo de Michel Temer e contra a mudança na previdência que vai prejudicar todos os trabalhadores".
O diretor estadual do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Previdência e Trabalho do Estado da Paraíba (Sindsprev-PB), Mauro Plácido, avalia que "em menos de 30 dias de governo ele (Temer) acabou com o Ministério da Previdência, uma instituição de mais de 90 anos”. O protesto também tem o apoio do Levante Popular da Juventude.
Comentários