POLÍTICA
Morte repercute nas redes sociais
Logo após o comunicado oficial de Cássio Cunha Lima, via Twitter, fato ganhou as páginas dos principais microblogs.
Publicado em 08/07/2012 às 8:00
A morte do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, em decorrência de um câncer de pulmão, rapidamente tomou conta das redes sociais. Grandes nomes da política e da cultura paraibana, além de anônimos, expressaram pesar diante da notícia durante o dia de ontem. O senador Cássio Cunha Lima, filho do Poeta, foi quem primeiro anunciou o falecimento do pai, fazendo uso de seu perfil no Twitter.
Por volta das 9h40 de ontem, Cássio publicou uma mensagem comunicando a morte de Ronaldo. “Os Poetas não morrem! O Poeta Ronaldo Cunha Lima, após uma vida digna, descansou”, escreveu. Em seguida, o senador fez homenagens ao pai e divulgou os horários dos velórios em João Pessoa e Campina Grande. “Louvamos a Deus pela bela existência do Poeta Ronaldo e agradecemos a todos por toda solidariedade! (…) ”, complementou o senador.
O anúncio da morte do político e poeta Ronaldo Cunha Lima foi lamentado por vários gestores paraibanos, a exemplo do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, e do vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia. Já a cantora Elba Ramalho lembrou um momento em que esteve com o Poeta. “Na última visita que lhe fiz, ao sugerir que parasse com o uso do cigarro, disse: 'A vida é medida pela largura, não pelo comprimento'”, publicou Elba no microblog.
Comentários