POLÍTICA
"Não existe esta história de chapa anunciada", diz Daniella sobre indicação para vice
Deputada revela que PP não fechou aliança com Maranhão e prioriza seminários sobre projeto para o Estado.
Publicado em 11/04/2018 às 19:44 | Atualizado em 11/04/2018 às 20:26
A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) disse, nesta quarta-feira (11), que o encontro com o senador José Maranhão (MDB), pré-candidato ao governo, em Brasília, não tratou sobre uma aliança das duas legendas, visando à indicação para a vice-governadoria. A parlamentar afirmou que o seu partido está priorizando a discussão de um projeto para a Paraíba, ficando para uma segunda etapa a escolha de nomes para o governo e Senado Federal.
“Não existe essa história de composição em chapa anunciada. Não conversamos sobre isso. Desde quando e onde está determinado que vice é o único espaço que existe para o Progressistas? Isso tudo tem que ser conversado entre os aliados aliados. Estamos tranquilos, vendo projetos. Sabemos da nossa importância, sem presunção. Mas repito, nome veremos depois”, ressaltou a deputada, acrescentando que o presidente estadual do PP, vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, também participou do encontro com Maranhão.
Daniella adiantou que o PP vai realizar seminários, ainda em em abril, para discutir a situação econômica e social da Paraíba e elaborar propostas para geração de emprego e renda, investimentos em infraestrutura, segurança, saúde, educação e habitação, entre outros temas. “Estamos aqui organizando os seminários que acontecerão nesse mês ainda. Estamos discutindo projetos, nomes ficarão para o próximo momento”, explicou a deputada, adiantando que seu projeto é concorrer à reeleição.
Comentários