POLÍTICA
No PT o governador não apita, afirma Luciano Cartaxo
Luciano voltou a dizer que aliança com PSB é página virada.
Publicado em 15/05/2012 às 10:46
Lenilson Guedes
“No PT o governador não apita”, a declaração foi feita nesta terça-feira, pelo deputado Luciano Cartaxo, pré-candidato da legenda a prefeito de João Pessoa, ao comentar as informações de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) estaria fazendo gestões junto a cúpula nacional do PT para que o partido se alie ao PSB na capital.
Segundo Cartaxo, não existe a menor possibilidade do PT desistir da candidatura própria em João Pessoa. “O governador deveria era fazer gestões junto a cúpula nacional do PSB para convencer o prefeito Luciano Agra a votar na candidata dele, para convencer Bira, Urquiza e muita gente do partido que não quer votar na própria candidatada. Se o governador centralizar as ações da legenda vai fazer um bom negócio porque no PT o governador da Paraíba não apita”, disse Luciano Cartaxo.
Como forma de mostrar que sua candidatura está firme e forte, ele informou que está viajando a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para participar do seminário nacional do PT com pré-candidatos de todo país para debater o modo petista de governar. “Vai ser um debate valioso onde vamos discutir políticas públicas que servirão na construção do nosso programa de governo, com ideias renovadoras em diversas áreas para cidade de João Pessoa”, declarou
Comentários