POLÍTICA
Novatos são cotados para disputa em 2014
Bruno Cunha Lima, almeja voos maiores na carreira política após ter sido o vereador mais votado na primeira eleição que disputou.
Publicado em 25/12/2013 às 8:00 | Atualizado em 12/05/2023 às 14:36
O “caçula” da atual legislatura, Bruno Cunha Lima, almeja voos maiores na carreira política após ter sido o vereador mais votado na primeira eleição que disputou, com 4,6 mil votos em 2012. Para isso, confessa que vem buscando conselhos do senador Cássio Cunha Lima, seu primo. “Fruto dos conselhos que tenho ouvido dele, tenho focado o ano de 2013 no desempenho do mandato. Contemplo com bons olhos a possibilidade de disputar uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa, mas essa definição será tomada em 2014”, avalia.
Também em primeiro mandato, Napoleão Maracajá almeja trazer de volta o PCdoB à ALPB. “Eu penso que a representatividade de Campina Grande precisa ser melhorada, mas isso é uma decisão que não pode ser tomada por mim, mas pelo partido. O partido tem intenção de voltar a ocupar uma cadeira na Assembleia, a última foi há 20 anos, com o deputado Simão Almeida, que para mim foi o melhor deputado estadual que a Paraíba já teve”, lembra.
Outro 'novato' que também pode concorrer em 2014 é Rodrigo Ramos, que está entre os vereadores que mudou de legenda de olho na eleição. Ele saiu do PMN para ingressar no PROS, partido presidido pelo deputado federal Benjamim Maranhão. Entretanto, ele garante que mudou de partido devido à entrada do PMN na base de apoio do prefeito Romero Rodrigues. “Não era coerente ficar”, disse o vereador.
Comentários