POLÍTICA
Para ex-deputado, corrupção pôs classe política em maus lençóis
Ex-deputado diz que a transposição não foi concluída porque os recursos desaparecem.
Publicado em 26/06/2016 às 16:30
Ex-deputado Evaldo Gonçalves comenta que acompanha com tristeza os fatos que mostram uma avalanche de corrupção, envolvendo lideranças políticas nacionais, autoridades e empresários. “Os fatos estão deixando a classe política brasileira em maus lençóis. Mas afinal, todos nós estamos lamentando o que está acontecendo com relação aos recursos públicos”, acentua.
Para Evaldo, que já foi presidente da Assembleia Legislativa e deputado federal por dois mandatos, o Petrolão é de espantar. “Um exemplo é a situação da Petrobras. Nós estamos vendo os nossos valores, as nossas riquezas, se esvaírem a serviço da corrupção. Isso seria inimaginável para um país como nosso que precisa de trabalho. Nós precisamos de iniciativa para que possamos explorar nossas riquezas em favor da população”, destacou.
Gonçalves citou a execução do projeto da Transposição das Águas do Rio São Francisco, iniciado há cerca de 10 anos, mas não termina. “A obra é fundamental para a sobrevivência da população do semiárido paraibano, incluindo campina Grande. No entanto, os recursos desaparecem sem nenhuma explicação”, critica Evaldo.
Comentários