POLÍTICA
PC investiga roubo de placas em CG
Coligação do candidato Guilherme almeida prestou queixa por roubo de duas placas e 19 bandeiras da campanha.
Publicado em 25/08/2012 às 11:06
A Polícia Civil de Campina Grande vai abrir inquérito para apurar a denúncia da coligação 'Campina Grande Ideal', liderada pelo deputado Guilherme Almeida (PSC), sobre o sumiço de placas e bandeiras da campanha.
A queixa foi prestada ontem pelo candidato a vice-prefeito Felix Araújo Neto (PCdoB), na Delegacia Regional de Polícia. Segundo Félix, da Avenida Floriano Peixoto e da Praça Raymundo Asfora, na entrada da cidade, foram furtadas respectivamente duas placas e 19 bandeiras da coligação.
“Este tipo de atitude não cabe em um processo democrático, que deve ser baseado no respeito às pessoas, aos cidadãos e até mesmo aos adversários”, comentou Felix.
O candidato a vice explicou, ainda, ter prestado queixa para que ações de vandalismo como estas sejam evitadas. “Estamos chamando a atenção e sensibilizando as autoridades para que tomem providências, já que o período eleitoral, caracterizado pelas manifestações populares, ainda está no início”, assinalou.
Felix Neto lamentou o ocorrido, acrescentando que o vandalismo, além de ser um ato desrespeitoso, acarreta prejuízo financeiro aos candidatos.
Comentários