Campina retoma vacinação de pessoas com síndrome de Down e profissionais de saúde nesta segunda e imuniza grávidas com comorbidades na terça

Pacientes renais crônicos também serão na FAP e no Antônio Targino.

Campina retoma vacinação de pessoas com síndrome de Down e profissionais de saúde nesta segunda e imuniza grávidas com comorbidades na terça
Campina Grande retoma vacinação contra Covid-19 nesta segunda / Foto: PMCG

Campina Grande vai retomar nesta segunda-feira (3) a vacinação de profissionais de saúde com idades em entre 25 a 29 anos. O atendimento acontecerá das 13h às 18h no Parque do Povo e no ginásio ‘O Meninão’.
As pessoas com síndrome de Down que ainda não receberam a primeira dose do imunizante também podem procurar o serviço no Parque do Povo, no mesmo horário.
Já os pacientes renais crônicos também serão vacinados nesta segunda, só que nos Hospitais da FAP e Antônio Targino.
Podem se vacinar todas as pessoas que se encaixam nesses grupos e que tiveram os cadastros aprovados.
Na terça-feira (4), terá início a imunização de gestantes com comorbidades. A ação acontecerá no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea). O município, portanto, vai abrir um cadastro para que as grávidas possam agendar a vacinação.
A cidade recebeu, ainda, 1.880 doses de CoronaVac. Por isso, a equipe de imunização do município está definindo como será a aplicação das segundas doses atrasadas.
Por Iara Alves