A fuga de 'Waldick Soriano', uma dor de cabeça para um ex-candidato a prefeito de Campina Grande

Animal de estimação fugiu da casa de ex-prefeitável. Veja o relato.

A fuga de 'Waldick Soriano', uma dor de cabeça para um ex-candidato a prefeito de Campina Grande
Foto: Olímpio Rocha

‘Waldick Soriano’ fugiu ontem. Quase não foi localizado na cidade de Patos. Viajou dentro do capô de um carro, escondido, de Campina Grande ao Sertão. Sob um calor intenso, teve sorte de não ter perdido a vida no percurso.
Pelo relato feito nas redes sociais, Waldick, o gato de estimação do ex-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSOL, advogado Olímpio Rocha, foi incorporado (do ponto de vista do afeto e do carinho) à família do ex-prefeitável.

O gato conseguiu a proeza de entrar no carro do vizinho, pouco depois do raiar do dia. E só foi percebido quando o motorista, e amigo de Olímpio, parou num posto de combustíveis na saída para Sousa.


Olímpio viajou de Campina a Patos em busca do bichano. Depois de horas, conseguiu encontrá-lo.
“Cheguei lá por volta das 16h30, perguntei aos mecânicos da oficina ao lado se tinham avistado o gato. Negaram e eu fiquei zanzando pelo matagal, chamando Waldick e balançando um pacote de ração, até que, quase meia hora depois, vi o bichano camuflado num arbusto e o peguei! Ufa!”, comemorou, nas redes sociais.
Quando disputou a prefeitura, ano passado, o advogado prometeu – em seu Plano de Governo – ações firmes na defesa dos animais. Ontem, provou que tem amor à causa.
A fuga de ‘Waldick’, o gato de Olímpio, começou com uma dor de cabeça, mas teve final feliz.