Romero adia anúncio sobre 2022 e acena para incluir Bruno em decisão

Romero adia anúncio sobre 2022 e acena para incluir Bruno em decisão
Foto: Ascom

Depois de uma semana movimentada e uma reunião desgastante, em Brasília, o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) reapareceu hoje em Campina Grande em compromissos públicos. Ele participou do lançamento do Natal Iluminado, no teatro municipal.

O ex-prefeito resolveu adiar o anúncio que faria hoje sobre o seu posicionamento político em 2022.

Ele disse que pretende ampliar o debate com a base, antes de tomar a decisão.

Mas Romero fez uma outra consideração significativa. Ao ser questionado sobre a sua relação com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), o ex-prefeito sinalizou que pretende contar com Bruno, em sua futura decisão.

“Essa decisão vai estar sempre sendo compartilhada com ele, para poder de certa forma a gente tentar juntos um caminho que seja mais viável para a Paraíba e que possa inserir nesse contexto Campina Grande”, discorreu.

Apesar dos sinais contrários, Romero afirmou que não desistiu de uma possível candidatura ao Governo. Mas deixou a porta aberta para o diálogo com o governador João Azevêdo (Cidadania).

“Se a decisão for no sentido de conversar com o governador, vamos conversar de forma aberta. Estamos tentando fazer consultas para que a gente possa avaliar essas questões”, completou.