Após saída de Gustavo Feliciano, Governo nomeia novo secretário de Turismo

Diário Oficial ‘sacramenta’ afastamento do PDT do Governo

Foto: reprodução
Após saída de Gustavo Feliciano, Governo nomeia novo secretário de Turismo
Foto: reprodução

O anúncio da saída do PDT do Governo João Azevêdo (Cidadania) foi protocolar. Na prática o partido já estava afastado da gestão estadual. A vice-governadora, Lígia Feliciano, por exemplo, há muito tempo não participava de eventos oficiais ao lado de Azevêdo.

A relação passou a ser distante desde que a legenda, em João Pessoa, decidiu escolher um palanque diferente do de Cícero Lucena (Progressistas), apoiado pelo governador nas eleições de 2020.

O Diário Oficial do Estado de hoje traz a exoneração, “a pedido”, do filho de Lígia, Gustavo Feliciano. Agora ex-secretário de Turismo e Desenvolvimento do Estado, ele deverá disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa ano que vem.

No lugar dele, pelo menos por enquanto, estará o atual presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba, Rômulo Polari Filho.

O grupo Feliciano preferiu antecipar o ‘corte’ já anunciado por Azevêdo e previsto para janeiro. Segundo o Governo, quem não estiver alinhado ao projeto de reeleição deverá dar adeus à gestão estadual.

A expectativa agora é para ver quem serão os próximos…