Cássio articula, mas longe dos holofotes

Ex-senador foi visto ao lado do ex-vereador Nelson Gomes Filho

Cássio articula, mas longe dos holofotes
Foto: Arquivo Jornal da Paraíba

Distante da coletiva de imprensa da semana passada, que oficializou o nome do filho – o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) – como pré-candidato ao Governo do Estado ano que vem, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) parece estar dedicado aos bastidores desse projeto.

Hoje à tarde, pouco antes de iniciar um almoço com a imprensa promovido pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), o ex-senador foi visto ao lado do ex-vereador Nelson Gomes Filho (PSD).

Cássio e Nelson chegaram juntos no estacionamento do restaurante, localizado na zona rural de Lagoa Seca. Mas ao serem avisados de que ali estaria reunida boa parte da imprensa campinense deixaram o local.

Nelson é uma das figuras mais próximas do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) e, recentemente, tem ensaiado uma aproximação com o governador João Azevêdo (Cidadania).

A presença dos dois no ambiente, lotado de jornalistas, geraria certamente entrevistas e cliques. O ex-senador tem evitado holofotes, mas deve entrar de ‘corpo e alma’ na campanha de Pedro.