Sem Cabo Gilberto e Virgolino, presidente faz visita ‘relâmpago’ na Paraíba

Presidente visitou o Eixo Norte da Transposição

Foto: reprodução/Redes sociais
Sem Cabo Gilberto e Virgolino, presidente faz visita 'relâmpago' na Paraíba
Foto: reprodução/Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou hoje o Eixo Norte da Transposição do São Francisco, na região de São José de Piranhas, no Sertão. O trecho havia sido inaugurado por ele em outubro do passado. Semelhante ao que aconteceu em 2021, a comitiva teve ‘baixa adesão’ da classe política paraibana.

De nomes expressivos, acompanharam o presidente o deputado federal Wellington Roberto (PL), do Centrão; e o ex-candidato à prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (PTB).

Algumas ausências chamaram a atenção na comitiva.

Uma delas a do deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), que vinha sendo uma espécie de anfitrião do presidente nas últimas passagens dele pelo Estado. A outra, o deputado Walber Virgolino (Patriota), que já não tinha participado do evento do ano passado, em São José de Piranhas.

O presidente chegou de helicóptero ao trecho por volta das 15h. Ele seguiu em um carro e visitou um açude, na região. Depois foi ao encontro de apoiadores que esperavam por ele no local.

Longe de alguns nomes do bolsonarismo ‘raiz’ e ‘abraçado’ a um deputado do Centrão, o presidente permaneceu cerca de 30 minutos no Estado.