Concurso da Polícia Civil: publicado resultado final do teste físico e convocação para avaliação psicológica; veja lista

Veja a relação completa dos candidatos aptos no exame físico

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A edição de hoje do Diário Oficial do Estado traz a lista com o resultado final na prova de capacidade física e a convocação para avaliação psicológica dos candidatos no Concurso da Polícia Civil. Os locais e horários, no entanto, serão disponibilizados por meio de consulta individual, a partir do dia 15 de agosto.

Conforme o edital, os candidatos convocados devem comparecer ao horário e local previstos, com uma hora de antecedência. Os resultados provisórios da avaliação psicológica devem ser publicados no dia 6 de setembro, no site oficial da banca responsável pelo certame.

O edital prevê, conforme o DOE, que será eliminado do concurso o candidato considerado inapto na avaliação psicológica ou que não comparecer a essa fase, no local, na data e nos horários predeterminados.

Ao Blog, um dos membros da comissão organizadora do concurso, delegado Hugo Lucena, disse que o certame “está seguindo o ritmo normal, dentro do cronograma”.

“Esse resultado final foi publicado com antecedência. E a previsão para a convocação se mantém em janeiro de 2023”, assinalou Hugo Lucena.

Veja aqui a lista completa