POLÍTICA
Prefeita de Patos abre mão de disputar reeleição e lança candidatura de Nabor
Francisca Motta afirma que deputado estadual que reúne todas as condições para manter Patos no mesmo ritmo de crescimento econômico.
Publicado em 12/06/2016 às 14:10
A prefeita de Patos, Francisca Motta, anunciou oficialmente neste domingo (12) que não vai disputar a reeleição e lançou a candidatura do deputado Nabor Wanderley (PMDB) ao Executivo municipal. "Acredito que o nome que reúne todas as condições para manter Patos no mesmo ritmo de crescimento econômico é o de Nabor Wanderley", explicou a prefeita patoense, durante reunião do PMDB, na Associação Comercial.
Francisca justificou que não pretendia disputar um novo mandato e pediu para Nabor, se eleito, dar sequência as obras as quais não possam ser concluídas na atual gestão.
O deputado, que já foi prefeito por dois mandatos, aceitou a convocação para concorrer a prefeito novamente e convocou a todos para colocar o bloco na rua, a partir de semana. Nabor Wanderley também anunciou que vai buscar o apoio do PSB e outras legendas.
Participaram do encontro do PMDB em Patos o presidente estadual da legenda, senador José Maranhão (PMDB), deputado Federal Hugo Motta (PMDB), a presidente da Câmara Municipal de Patos, Nadirgerlane Rodrigues (PMDB), vereadores e prefeitos da região.
Oposição
Por sua vez, a oposição já colocou o bloco na rua com seis pré-candidatos a prefeito. São eles: deputado Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), vice-prefeito Lenildo Morais (PT), vereador Diogo Medeiros (PSB), Sávio Salvador (PDT), Silvano Morais (PSOL) e Jacob Souto (Rede).
Comentários