POLÍTICA
PT define passos da campanha de Dilma
Comitê será aberto para qualquer pessoa ou partido que queira apoiar a reeleição da presidenta Dilma.
Publicado em 16/07/2014 às 11:37
Na noite da terça-feira (15) militantes do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT) estiveram reunidos na sede estadual da legenda para debater a organização do Comitê da presidente Dilma Rousseff na Paraíba.
O encontro foi presidido pelo presidente do PT Estadual Charliton Machado e o presidente municipal do PC do B Agamenon Sarinho (que juntos integram a coordenação geral da campanha), como também pelo secretário Jackson Macedo (coordenador geral da campanha de Lucélio Cartaxo para o Senado) e o dirigente estadual Josenilton Feitosa (coordenador de mobilização). Os outros coordenadores gerais da campanha, o prefeito Luciano Cartaxo e a dirigente estadual Giucélia Figueiredo, não puderam comparecer por causa de outros compromissos.
Na pauta estiveram diversos assuntos, entre eles, a importância do engajamento da militância e a distribuição dos setores que irão atuar na reeleição de Dilma no estado. Para Charliton Machado, esse primeiro encontro demonstrou o quanto os petistas estão dispostos, entre eles, membros de diversas secretarias e setoriais: “A campanha de reeleição da presidenta já está nos corações de todos, e agora vai partir para as ruas. Estamos na luta por um PT forte, unido e protagonista”.
Para todos os presentes na reunião ficou acertado que o comitê será aberto para qualquer pessoa ou partido que queira apoiar a reeleição da presidenta Dilma. Nos comitês (serão vários distribuídos pela Paraíba) estarão todas as informações e materiais da campanha, além de uma estrutura para o desenvolvimento de ações voltadas para os eleitores.
Em alguns dias o Comitê de Dilma na Paraíba estará nas Redes Sociais divulgando a agenda da campanha, disponibilizando as artes para a confecção do material gráfico da presidenta, além de informar as propostas do PT para o Brasil, tudo o que já foi feito pelo país durante a gestão petistas, além de esclarecer boatos mentirosos que são compartilhados na mídia nacional.
Comentários