POLÍTICA
Ricardo Coutinho desiste de tirar licença para ficar com o filho
Governador iria passar festejos de fim de ano em uma fazenda em São Paulo.
Publicado em 21/12/2016 às 12:58
O governador Ricardo Coutinho (PSB) desistiu de tirar licença de oito dias do cargo para descanso durante os festejos de fim de ano. O socialista iria passar o Natal e Ano Novo em um fazenda de amigos, em São Paulo. Segundo o secretário de comunicação Luís Torres, ele desistiu da viagem porque houve um choque de horário com o período em que que fica com o filho, Henri Lorenzo, 5 anos, fruto do casamento com a jornalista Pâmela Bório.
Ricardo Coutinho iria entregar o cargo à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) a partir desta sexta-feira (23), um dia após a entrega da reforma do Teatro Santa Roza, que será realizada nesta quinta-feira. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (21) durante a solenidade de inauguração da pavimentação da Avenida João Suassuna, em Campina Grande.
Além do descanso, a saída do governo também teria como finalidade contemplar os presidentes dos da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), e do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, respectivamente na linha de sucessão após a licença da vice-governadora Lígia Feliciano.
Comentários