POLÍTICA
Romero afirma que vai seguir decisão de Cássio
Romero Rodrigues disse que no momento certo PSDB decidirá posição.
Publicado em 26/12/2013 às 6:50 | Atualizado em 12/05/2023 às 14:36
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse que vai acompanhar a decisão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e da direção do partido sobre a posição da legenda em relação ao pleito estadual de 2014. Ele detalhou que não tomará uma decisão isolada sobre o lançamento de candidatura própria ao governo ou a manutenção da aliança com o PSB, do governador Ricardo Coutinho.
“Eu sou do PSDB, partido ao qual devo respeito e lealdade, desde a época em que fui eleito pela primeira vez vereador. Prefiro divulgar a decisão que será compartilhada pelo PSDB. Então, na hora certa, a Executiva Estadual do partido vai decidir a posição do PSDB. Eu sigo a maior liderança do partido na Paraíba que é o senador Cássio Cunha Lima”, frisou o tucano.
Ao ser indagado qual seria sua resposta se for consultado pela Executiva Estadual do PSDB, Romero disse que vai ouvir, debater primeiro e emitir uma opinião no momento certo. “No momento oportuno, eu vou me posicionar. Até o final do primeiro semestre de 2014, eu prefiro me dedicar à administração municipal porque nós já temos eleições a cada dois anos. Então, eu tento me isentar neste instante do debate do tema político-eleitoral”, afirmou o prefeito de Campina.
Por fim, Romero assinalou que percebe uma sinergia em torno da manutenção da aliança do PSB com o PSDB, mas isso não significa dizer que o partido já está fechado em torno da aliança.
“O PSDB vai definir regras e, com base nelas, ele vai se posicionar em relação às eleições de 2014”, declarou o prefeito Romero Rodrigues.
Comentários