POLÍTICA
Santiago diz que função dará condição de melhorar vida do paraibano
“Atribuo a lembrança e indicação de meu nome a um trabalho sério que desenvolvi ao longo dos últimos oito anos, quando atuei como deputado federal", disse Wilson.
Publicado em 01/02/2011 às 19:53
Da Redação
Com assessoria
O senador Wilson Santiago (PMDB), indicado e escolhido para integrar a nova mesa diretora do Senado Federal, na função de 2º vice-presidente da Casa, disse que “com essa nova função terá ainda mais força para ajudar e contribuir para melhorar as condições de vida do povo da Paraíba”. Além dele, outros paraibanos também comporão a mesa diretora: o senador Cícero Lucena (PSDB), que ficou com a 1ª secretaria e o cajazeirense João Vicente Claudino (PTB), eleito pelo estado do Piauí, que ocupará a 3ª secretaria.
De acordo com sua assessoria, Wilson Santiago recebeu a indicação e a escolha de seu nome com humildade e tranquilidade. “Atribuo a lembrança e indicação de meu nome a um trabalho sério que desenvolvi ao longo dos últimos oito anos, quando atuei como deputado federal, onde sempre estive ao lado do presidente Lula, defendendo o que era melhor para o Brasil e contribuindo com o desenvolvimento e progresso da Paraíba”, afirmou.
De acordo com o senador, o conhecimento que ele tem com os trâmites do Congresso Nacional, a boa relação com a presidente Dilma Roussef e o bom trânsito nos Ministérios, aliado a essa nova função no Senado Federal, serão fundamentais para que o mandato dele seja ainda mais produtivo para a Paraíba. “Com certeza, teremos a partir de agora mais facilidades para encontrar soluções que melhorem a vida dos paraibanos”, finalizou Santiago.
Comentários