POLÍTICA
Secretário solicita reparos urgentes no Palácio da Redenção
Imóvel apresenta vazamentos, goteiras, queda de rebocos e nos sistemas hidráulico, sanitário e elétrico.
Publicado em 11/03/2009 às 20:43
Da Secom-PB
O secretário-chefe da Casa Civil do Governador, José Ricardo Porto, encaminhou ofício ao superintendente da Suplan – Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba, Gilson Frade, solicitando uma completa vistoria, em caráter de urgências, nas dependências do Palácio da Redenção.
No ofício, o secretário informa que ao tomar posse encontrou em seu gabinete e em outros setores vinculados ao governador várias goteiras, mofo em paredes, defeitos nos sistemas hidráulico, sanitário e elétrico, além de queda de rebocos, vazamento em janelas e outros defeitos.
Segundo o secretário, os problemas encontrados podem comprometer o trabalho no Palácio da Redenção e põe em risco a estrutura do imóvel e a integridade física das pessoas.
José Ricardo Porto solicita que o Palácio da Redenção seja vistoriado por uma equipe composta de engenheiros e arquitetos e que as providências sejam tomadas com a máxima brevidade.
“O quadro se agrava a cada dia, podendo ser necessária a interdição da sede do Poder Executivo, com o objetivo de evitar consequências mais graves”, afirma o secretário.
Comentários