POLÍTICA
Watteau: processo de Cássio no TSE será um "divisor de águas"
Presidente municipal do PC do B declarou nesta quarta-feira (19) que o julgamento do Caso FAC no Tribunal Superior Eleitoral será um 'divisor de águas'.
Publicado em 19/11/2008 às 16:10
Da Redação
Com informações da Assessoria do PC do B
O presidente municipal do PC do B de João Pessoa, vereador Watteau Rodrigues, declarou nesta quarta-feira (19) que o julgamento do Caso FAC no Tribunal Superior Eleitoral será um 'divisor de águas' para a vida política e administrativa da Paraíba.
Watteau Rodrigues enfatizou que o PC do B e a população paraibana têm o mesmo sentimento em relação ao processo ser julgado pelo TSE nesta quinta-feira: "todos esperam que a Justiça seja feita".
O vereador pessoense lamentou também o clima de paralisação que o Estado vive em virtude da indefinição política e o trâmite dos processos contra o governador. "A Paraíba não pode ficar estagnada, refém da falta de políticas públicas na área de segurança pública, saúde e infra-estrutura", frisou.
Somente após o resultado do julgamento em Brasília, pensa Watteau, os paraibanos (independente do resultado) vão ter de fato um governador legitimado, com condições morais e jurídicas de administrar o Governo e tocar a máquina estadual.
Comentários