Deputada da Paraíba no BBB? Após brincadeira em redes sociais, parlamentar insinua: “futuro a Deus pertence”

Dra. Paula (Progressistas) foi citada em brincadeira sobre supostos participantes do Big Brother Brasil 22.

Brincadeira sobre Dra. Paula (Progressistas) estar no reality show da Globo circulou nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

A possibilidade de uma deputada estadual da Paraíba estar no BBB 22 movimentou as redes sociais – e até a imprensa paraibana – nesta quinta-feira (6). Tudo não passou de um meme, e a própria parlamentar, Dra. Paula (Progressistas), entrou na brincadeira.

Nas últimas semanas, os portais de fofoca citaram diversos nomes de famosos que podem participar da edição deste ano do reality show da TV Globo.

Com isso, especialmente no Twitter, usuários fizeram brincadeiras sobre o assunto. Foi então que um perfil de um podcast paraibano na rede social publicou, no último domingo (2), que a deputada estadual e primeira-dama de Cajazeiras, Dra Paula (Progressistas), estaria cotada para o reality.

A brincadeira foi compartilhada no Twitter e em outras redes sociais, até que chegou à deputada. Dra. Paula compartilhou a publicação em seu perfil no Instagram, de forma bem humorada, com a legenda “o futuro a Deus pertence”.