Juliette e Gkay fazem aniversário nesta sexta-feira (3)

Paraibanas do interior estão entre as personalidades mais relevantes da atualidade no Brasil.

Foto: Reprodução/Instagram

As paraibanas Juliette e Gkay fazem aniversário nesta sexta-feira (3). Não se sabe se existe alguma explicação astrológica que ligue o sucesso ao dia 3 de dezembro, mas é fato que a data celebra o nascimento de duas das personalidades mais relevantes da atualidade no Brasil. Ambas naturais do interior da Paraíba, a primeira nasceu em 3 de dezembro de 1989, em Campina Grande, e a segunda em 3 de dezembro de 1992, em Solânea.

As aniversariantes do dia se encontraram no último sábado (27) e curtiram um cinema com Anitta. Com isso, usuários das redes sociais resgataram uma foto em que as duas aparecem, durante a inauguração de um estúdio de maquiagem que Juliette administrava com algumas amigas.

O ano de Juliette

Nas redes sociais, Juliette fez uma publicação de aniversário refletindo sobre tudo o que conquistou em 2021. “A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num Reality (utópico, eu sei), mas era algo. E foi! Foi muitoooo…Amadureci em 3 meses o que nunca imaginei. Vivi coisas incríveis. Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição nova e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã. E por falar em fãs… ganhei os maiores e mais fortes companheiros para trilhar essa louca caminhada. Me sinto amada, acolhida e fortalecida por esse amor”, escreveu.

Este é o primeiro aniversário de Juliette Freire depois que a vida dela passou por uma transformação, de maquiadora em João Pessoa para vencedora do BBB 21. A participação no reality não foi fácil, o jeito expansivo da paraibana gerou incômodo e até falta de compreensão nos participantes. Sozinha na casa, ela não imaginava que havia conquistado uma legião de fãs, os fiéis cactos.

No programa Lady Night, com Tatá Werneck, exibido na segunda-feira (29), Juliette deu a entender que, com os trabalhos pós-BBB,  já ganhou o suficiente ao ponto de ser preciso “se esforçar” para ficar pobre. Mesmo assim, ela diz que não se deslumbra com fama e dinheiro, pois a transformação veio quando já tinha 31 anos de idade.

“Hoje, eu tenho muito mais do que pedi e muito além do que sonhei… obrigada, meu Deus, por ser sempre tão generoso comigo. Termino esse ciclo muito feliz e grata e recebo o que se inicia de braços abertos, prontíssima para tudo que a vida me oferecer”, afirmou Juliette em rede social.

Gkay nas telinhas

O ano de 2021 também trouxe diversos frutos para a Gkay. Apesar da paraibana estar no auge há alguns anos, 2021 foi bastante movimentado para ela no quesito trabalho, com participações em filmes. O mais famoso é ‘Carnaval’, da Netflix, lançado em junho. Ela também está no elenco da comédia ‘Detetive Madeinusa’, do Prime Video, ao lado de Whinderson Nunes e Tirulipa, lançada em novembro.

Além desses dois filmes, Gkay está no próximo longa da Netflix, com os atores Sérgio Malheiros e Vera Fischer. O filme que deve ser lançado em 2022 ainda não tem nome.

Para comemorar mais um ano de muito trabalho, a paraibana realiza, a partir desta sexta-feira (3) até o domingo (5), a tradicional festa “Farofa da Gkay”. O evento acontece em Fortaleza e terá mais de 20 shows, incluindo apresentações de nomes como Alok, Xand Avião, Léo Santanna e Kevinho.