Paraibano de Guarabira deixa o The Voice Brasil na Batalha dos Técnicos

Nesta terça, Raphael, do Time Cláudia, disputou com Giuliano Eriston, do Time Teló.

Raphael Marrone deixa disputa do The Voice Brasil. Foto: Reprodução/ TV Globo

O paraibano Raphael Marrone, de Guarabira, deixou o programa The Voice Brasil nesta terça-feira (7), após uma disputa na Batalha dos Técnicos. Nas audições, primeira fase do programa, os quatro técnicos viraram as cadeiras para Raphael, mas ele escolheu o Time Claudia.

Na fase atual um técnico desafia o outro para um duelo, com uma voz representando cada time. Os outros três técnicos que não participam da disputa definem quem é o vencedor. A voz do time que perder deixa a competição. E, ao final de todas as rodadas, o técnico que tiver mais vitórias ganha uma vantagem para a fase ‘Remix’.

Nesta terça, Raphael disputou com Giuliano Eriston, do Time Teló, que cantou “O que é o amor?”, de Arlindo Cruz, e deixou Lulu Santos impressionado. Já o paraibano escolheu um clássico de Alceu Valença para sua apresentação. “Anunciação” ganhou novos sons e uma pegada mais pop em sua voz.

Na decisão, Lulu Santos escolheu o Time Teló, Brown escolheu o Time Claudia e IZA escolheu o Time Teló, confirmando a passagem de Giuliano para a próxima fase e a despedida de Raphael do programa.