Após confirmação de participante, Paraíba lidera ranking como estado com maior número de buscas sobre BBB

Reality show começa só na próxima segunda-feira (17), mas procura na internet já está altíssima.

A Paraíba foi o estado com maior número de buscas por assuntos relacionados ao reality show Big Brother Brasil, da TV Globo. A atração terá início na próxima segunda-feira (17) mas o público está curioso para saber quem vai disputar o prêmio na casa mais vigiada do país, o crescimento por questões relacionadas ao programa diário ultrapassou 70%. A informação sobre os índices de buscas foi divulgada na coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a pesquisa, nos últimos sete dias houve um crescimento de 150% na procura por “quem são os participantes do BBB 2?”. O público também tem outra curiosidade,  “quando sai a lista do BBB?”. A Rede Globo divulgou que a lista com os integrantes da nova edição será apresentada nesta sexta-feira (14), ao longo da programação.

Veja também  Primeiro teatro do Sertão da Paraíba tem programação de aniversário durante 3 dias; confira

Um dos motivos para levar a Paraíba à liderança do ranking é que este ano tem um marcador interessante, será o terceiro ano seguido de paraibanos no programa. Depois do furacão que foi a participação de Juliette, não faltam interessados em construir uma carreira a partir da atração. A lista oficial ainda não saiu, mas muita gente já tem seus palpites.

Veja ainda: