BBB 22: Suzana Alves, ex-Tiazinha, comenta comparações com Eslovênia e diz que torce pela paraibana

Além da aparência, Suzana Alves e Eslovênia têm em comum as raízes paraibanas, uma vez que os pais da ex-Tiazinha são de Cajazeiras, no Sertão do estado.

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e influenciadora Suzana Alves, que ficou conhecida como Tiazinha, comentou via Stories do Instagram as comparações com Eslovênia, uma das participantes do BBB 22. Usuários nas redes sociais estão comentando que acham as duas parecidas.

Suzana Alves diz que vê semelhanças, mas que não se acha tão parecida com Eslovênia como as pessoas vêm comentando. “Eu não acho… tá, acho um pouco, mas não assim como as pessoas estão falando, sabe”, comentou.

BBB 22: Suzana Alves comenta comparações com Eslovênia
Foto: Reprodução

A atriz revelou que está torcendo pela sósia, não apenas porque são parecidas, mas também porque, assim como ela, Eslovênia possui raízes paraibanas. “Estou torcendo por ela. Primeiro porque é nordestina, pernambucana, entrei no instagram dela, acho que mora em João Pessoa, a minha terra. Ela é bonita, é inteligente”, revelou Suzana Alves.

Na verdade, Eslovênia nasceu em João Pessoa, mas mora em Caruaru (PE), desde criança. Já Suzana Alves, a Tiazinha, nasceu em São Paulo, mas é filha de paraibanos de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Em novembro, Suzana Alves visitou o estado.