Marília Mendonça, Red Hot, Pedro Sampaio e mais: veja os lançamentos musicais da semana

O JORNAL DA PARAÍBA preparou uma lista com os principais lançamentos que movimentaram o cenário da música nos últimos dias.

Reprodução/Instagram

Já conferiu o que de tem de novo na música nessa semana? O JORNAL DA PARAÍBA preparou uma lista com os principais lançamentos musicais que movimentaram o cenário nos últimos dias. Veja:

NA PARAÍBA:

Agora eu – Felinto

O paraibano Felinto lançou na última quarta-feira (2) seu primeiro disco, “Agora Eu”, nas plataformas digitais. No lançamento, Thiago Felinto reuniu quatro músicas autorais e uma canção bônus Agora eu; Desaprumar; Sexta-feira; Imperfeito; Sexta-feira (versão acústica).

O pessoense iniciou a carreira musical em 2020, com influências da MPB, e agora lança seu primeiro sico, gravado em Maceió, Alagoas, com produção independente. Ouça:

 

NO BRASIL:

 

Amava Nada – Lucas Lucco e Marília Mendonça

O cantor Lucas Lucco lançou nesta sexta-feira (4) a música Amava Nada, parceria com a cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021 vítima de um acidente de avião. O feat agradou internautas e fãs da sertaneja na web, que disseram ter ‘matado a saudade’ da voz de Marília. Ouça:

 

“O futuro pertence à Jovem Guarda” – Erasmo Carlos

Aos 80 anos Erasmo Carlos lançou nesta sexta-feira (4) seu mais novo álbum, “O futuro pertence à Jovem Guarda”, com composições já conhecidas e outras inéditas. Confira o single “Nasci pra Chorar”:

 

Baseado em Fatos Reais – Naiara Azevedo

Também no mundo do sertanejo, a cantora Naiara Azevedo, participante do BBB 22, lançou a primeira parte de seu DVD “Baseado em Fatos Reais”, enquanto a artista está confinada. Ouça:

 

Fake Amor 2 – Melody

A cantora Mc Melody lançou a segunda versão de Fake Amor. A polêmica em torno da primeira versão, comparada ao hit “Faking Love”, de Anitta, fez Melody excluir dos canais de streaming. Agora, “Fake Amor 2” tem nova melodia e letra diferente.

Veja também  Escritora paraibana Aracilba Rocha apresenta livro ‘Sem Trégua’ em live nesta segunda-feira

 

Intensamente – Di Ferrero e Vitor Kley

No Rock Nacional tem lançamento do single “Intensamente”, um feat de Di Ferrero e Vitor Kley. A música foi lançada na quinta (3) e está disponível em várias plataformas digitais. Confira:

 

Chama meu Nome – Pedro Sampaio (álbum)

Pe-dro Sam-pa-io lançou o esperado álbum “Chama meu Nome”, com oito faixas inéditas. As músicas têm várias parcerias com nomes como Zé Vaqueiro, MC Jefinho e Ferrugem, e estão disponíveis junto com os clipes no YouTube.

 

Pra gente acordar – Gilsons 

Os Gilsons lançaram o álbum “Pra gente acordar, na quinta-feira (3). São  nove faixas com várias participações especiais de artistas como João Gil, Francisco e Clara Buarque e outros nomes da MPB. Confira:

 

 

Luan City – Luan Santana

O sertanejo Luan Santa lançou o DVD “Luan City”, nesta quinta (3). São mais de dez faixas, entre eles “Coração Cigano, com participação de Luisa Sonza.

 

Ritmo Agressivo – Kevin O Chris e Léo Santana

A batida de Kevin O Chris mais o gingado do GG Léo Santana estão juntos no single “Ritmo Agressivo”, lançado nesta sexta-feira (4). A música promete ser um dos hits do carnaval 2022 e está disponível em várias plataformas.

 

NO MUNDO:

 

‘Black Summer’ – Red Hot Chili Peppers

E o destaque da semana à nível mundial ficou com a banda Red Hot Chili Peppers, que divulgou o single “Back Summer”. A música marca a volta de John Frusciante e é a primeira faixa do novo álbum de Red Hot Chili Peppers. Assista: