BBB 22 terá 100 dias de duração, e final é marcada para o dia 26 de abril

Emissora afirmou que, com a edição, horário teve crescimento expressivo na audiência, alcançando diariamente mais de 32 milhões de espectadores.

Foto: Reprodução/Gshow

A Globo anunciou nesta quinta-feira (24) que o BBB 22 terá 100 dias de duração, com final marcada para o dia 26 de abril. A emissora afirmou que, com a edição, o horário teve crescimento expressivo na audiência, alcançando diariamente mais de 32 milhões de espectadores.

Segundo dados divulgados no Gshow, houve um crescimento de 57% (+8 pontos de audiência) na média do horário, em comparação com as semanas anteriores à estreia do BBB 22, que já está na sua quinta semana.

O site também informou que, aos domingos, dia da formação de paredão, o aumento é ainda maior nesta comparação: 100%, o dobro das semanas anteriores.

Além da final, haverá um reencontro entre participantes da temporada, no dia 28 de abril. Com a mudança, a estreia da nova temporada de ‘No Limite’, agora com Fernando Fernandes na apresentação, acontecerá no dia 3 de maio, terça-feira.