Lançamentos da semana: Marisa Monte, Gil Junior, Luan Santana, Imagine Dragons e mais

Tem lançamento de paraibano e músicos internacionais, em vários ritmos diferentes.

Mais uma sexta-feira (11) chegou e o JORNAL DA PARAÍBA traz uma playlist com os lançamentos musicais da semana na Paraíba, no Brasil e no mundo. Tem forró, sertanejo, pop e eletrônico. Entre os destaques, estão Paula Fernandes, Gil Junior e Imagine Dragons. Confira abaixo.

Na Paraíba

Deu a sua hora – Gil Junior

O cantor paraibano Gil Junior deve lançar uma nova música chamada de ‘Deu a sua hora’, nesta sexta-feira (11). A canção já pode ser salva para notificar o lançamento em todas as plataformas digitas.

Yuri Gonzaga – AMADOR, Capítulo 4: Voar de Novo como um Bem-te-vi

O cantor Yuri Gonzaga lançou, nesta sexta-feira (11), o novo single ‘Voar de Novo como um Bem-te-vi‘ do projeto AMADOR.

Eduarda Brasil – Sem Filtro

O projeto conta com seis músicas inéditas e faz a transição da Eduarda vencedora do The Voice Kids, para a Eduarda Mulher. “Estou extremamente feliz com o lançamento deste trabalho que vem com um padrão completamente diferente dos lançados anteriormente. (…) Na escolha do repertório, saímos um pouco do forró das antigas, que cantei por muito tempo e amo de paixão, e partimos para algo mais atual e inédito. Escolhemos as canções a dedo e todas se encaixaram muito bem na minha voz e no meu estilo”, revelou a cantora.

Chico César e Laila Garin 

O paraibano Chico César e Laila Garin lançaram um álbum inédito com a trilha original do musical ‘A Hora da Estrela ou o Canto de Macabéa’. compositor e a protagonista desta versão musical para o clássico de Clarice Lispector. Chico é o compositor, e Laila é a protagonista desta versão musical para o clássico de Clarice Lispector. O disco reúne 16 faixas, com produção musical e arranjos de Marcelo Caldi, também diretor musical da montagem.

No Brasil

Marisa Monte, Seu Jorge & Flor – Pra Melhorar

A cantora Marisa Monte lançou, nesta quinta-feira, uma nova música chamada “Para Melhorar”, em colaboração com Seu Jorge e Flor. A canção fala sobre a dificuldade de viver e como vale a pena tentar.

Mari Fernandez, Paula Fernandes – Ainda Não Tô Pronta

A cantora Mari Fernandez lançou uma música nova com Paula Fernandes, nesta quinta-feira (10). A canção fala sobre um relacionamento que não deu certo e conta com um ritmo sertanejo para embalar a canção.

Planta & Raiz feat. Julies – “Se Deus Quiser” (single)

Atração do Lollapalooza Brasil 2022, um dos maiores nomes do reggae brasileiro, a banda Planta & Raiz lançou hoje o single “Se Deus Quiser”, em parceria com Julies, uma das principais revelações do gênero no país. A parceria sela a amizade entre os artistas.

Dennis DJ & Luan Santana – Eu Vou

DJ Dennis lançou a música ‘Eu Vou’, nesta sexta-feira (11), em parceria com o cantor Luan Santana. A canção é um eletrônico com a voz de Luan que canta uma letra sobre a vontade de ficar com alguém.

Raí Saia Rodada, Marcynho Sensação – Eu Só Vou Voltar

O cantor Raí Saia Rodada lançou está semana uma parceria com o cantor Marcynho Sensação. A música tem uma batida bem animada e fala sobre um encontro.

Calma Coração (Ao Vivo) · Clayton & Romário

Os cantores Clayton & Romário lançaram, nesta quinta-feira (10), a música chamada ‘Calma Coração’. A canção fala é uma declaração de amor acompanhada de um ritmo sertanejo.

Scalene – Labirinto

A banda Scalene lançou hoje o quarto álbum de estúdio da banda, “Labirinto”, que reúne 13 músicas escritas pela banda entre 2019 e 2021.

No Mundo

Imagine Dragons – Bones

A banda norte americana Imagine Dragons lançou, nesta quinta-feira (10), um novo single chamado de ‘Bones’. A música fala sobre conseguir resistir as criticas e sobre se sentir forte.

Stromae – Fils de Joie

O cantor belga Stromae mal lançou semana passada seu terceiro álbum, “Multitude”, e esta semana divulgou o clipe de “Fils de Joie”, em parceria com o Spotify. O vídeo retrata um funeral oficial de uma profissional do sexo em uma nação ficcional. O tema do clipe está relacionado ao da música, que, segundo o artista, “é um tributo a estas mulheres que têm este emprego muito difícil, muito pouco reconhecido, mas que existe e sempre vai existir”.

Avril Lavigne – Love It When You Hate Me

Avril Lavigne segue com os lançamentos de clipes do seu mais novo disco, “Love Sux”. Desta vez foi o clipe de “Love It When You Hate Me”, música escrita em parceria de Blackbear e do baterista Travis Barker. No vídeo, a cantora de pop punk é presa por amar demais.

Megan Thee Stallion & Dua Lipa – Sweetest Pie

E fechando os lançamentos uma parceria de peso que veio com single e clipe hoje de manhã. Megan Thee Stallion se une a Dua Lipa para a parceria “Sweetest Pie”, primeiro single do próximo álbum da rapper, que escreveu o roteiro do clipe dirigido por Dave Meyers.

Ouça a playlist completa