Paraíba no Rock in Rio: Agnes Nunes e Elba Ramalho são confirmadas no festival

Encontro acontece em homenagem a primeira edição do festival.

Agnes Nunes e Elba Ramalho se encontram no Rock in Rio.

O Rock in Rio deste ano tem um show especial, com um encontro de gerações, inclusive paraibanas. As cantoras Elba Ramalho e Agnes Nunes farão parte de uma homenagem para relembrar o primeiro festival. No caso de Elba, ela estava presente no primeiro evento, que aconteceu em 1985. 

As artistas cantam, ainda, com Ivan Lins, Blitz, Alceu Valença, Pepeu Gomes, Luisa Sonza, Liniker, Xamã e Andreas Kisser. São dez artistas reunidos para relembrar quando tudo começou, cinco que se apresentaram no passado e o restante da nova geração da música brasileira. 

O espetáculo “1985: A homenagem” vai acontecer no dia 9 de setembro no Palco Sunset, dia em que o festival foi declarado patrimônio imaterial do Rio de Janeiro.

A ideia surgiu de uma carta que o criador do festival, Roberto Medina, escreveu na primeira edição, como se estivesse respondendo no presente anseios do passado. 

O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

As vendas de ingresso serão abertas oficialmente dia 5 de abril, às 19h, pelo site rockinrio.ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio Brasil 2022, o valor da entrada será R$ 625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada).

Veja também  Juliette é a principal vencedora do SEC Awards, com três prêmios