Turnê ‘Caminhos’, de Juliette, começa neste sábado com show no Rio de Janeiro

Cantora falou que turnê é sobre o contato dela com a música e sobre o caminho que ela trilhou, marcado pelo improvável.

turnê ‘Caminhos’ da cantora paraibana Juliette Freire começa neste sábado (26) Divulgação/Turnê Caminho

A turnê ‘Caminhos’ da cantora paraibana Juliette Freire começa neste sábado (26), no Rio de Janeiro. No total, serão cinco shows em cidades do Nordeste e Sudeste do país. Para a estreia, os ingressos mais em conta custam R$ 140, para quem vai ficar na área da pista. Já o mais caro, para camarotes, é R$ 390.

Para participar do show no Rio de Janeiro, o público deve comprovar que tomou primeira e segunda doses, doses de reforço ou dose única de vacinas contra Covid-19. No show, Juliette deve cantar sucessos do EP lançado em agosto do ano passado, junto com outras músicas que fazem sucesso no Brasil. 

A turnê ‘Caminhos’ deve passar também na Paraíba, mais especificamente em João Pessoa, capital do estado natal de Juliette. Também fazem parte da rota da turnê: Vitória (ES), São Paulo (SP) e Recife (PE).

Juliette falou que a turnê é sobre o contato dela com a música e sobre o caminho que ela trilhou, marcado pelo improvável.

Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo”, disse.

Juliette revelou no programa ‘Encontro’, que foi ao ar na quarta-feira (23), que participou de cada detalhe da turnê. “Da fumacinha que vai sair até as coisas mais grandiosas que eu não posso falar”.

Primeiros shows da turnê ‘Caminhos’, de Juliette:

  • Rio de Janeiro: 26 de março
  • João Pessoa: 02 de abril
  • Vitória: 30 de abril
  • São Paulo: 06 de maio
  • Recife: a confirmar