Paraibana viraliza com caixinha de perguntas “5 curiosidades sobre você” no Instagram

No início deste ano, a brincadeira tomou conta da rede social, e o que muita gente não sabe é que a criadora da caixinha é paraibana.

Paraibana cria caixinha com “5 curiosidades” no Instagram/ Reprodução/TV Cabo Branco

A caixinha de perguntas “5 curiosidades sobre você” viralizou no Instagram. No início deste ano, a brincadeira tomou conta da rede social, e o que muita gente não sabe é que a criadora da caixinha é paraibana!

Maine Lucena conta que começou a brincadeira sem pretexto, apenas para compartilhar com os amigos que a seguem na rede social algumas curiosidades sobre sua vida.

A brincadeira viralizou e, segundo a empreendedora, já foi compartilhada cerca de 3 milhões de vezes.

Comecei sem pretexto nenhum, porque tinha algumas curiosidades que eu queria compartilhar e não tinha oportunidade. Pensei que no máximo alguns amigos iriam responder! No fim das contas teve essa repercussão que eu realmente não esperava”, comentou.

Story Whinderson Nunes
Whidersson Nunes compartilha “5 curiosidades sobre você”

Entre as pessoas que compartilharam a caixinha estão famosos, como Whindersson Nunes, Ivete Sangalo e Camila Queiroz. A própria Maine só percebeu que a brincadeira havia viralizado quando viu os famosos compartilharem.

Quando Whindersson postou caiu minha ficha. Depois dele, o número (de compartilhamentos) foi pra 1.8 milhões em um dia! Grandes empresas também entraram na brincadeira, foi muito legal”, disse.

A caixinha de perguntas ainda pode ser acessada no Instagram, e os usuários ficam à vontade para postar em suas contas.