Baseado em personagem da Marvel, ‘Morbius’ estreia nos cinemas da Paraíba

‘Alemão 2’ e ‘Epa! Cadê o Noé 2’ também entram em cartaz. ‘Sonic 2’ tem pré-estreia na próxima semana.

Morbius: Jared Leto

Baseado no personagem da Marvel Comics, o filme “Morbius” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (31). Na trama, Michael Morbius, interpretado por Jared Leto, tem uma condição rara em seu sangue que o faz precisar de bengala para andar. Após se formar na faculdade, Doutor Morbius é renomado na área de biomedicina e tenta achar uma cura para sua rara condição.

Experimentando com o DNA de morcegos, Morbius espera achar a cura e se usa como teste para o soro. A cura foi um sucesso temporário, mas os efeitos colaterais acabaram transformando-o em um pseudo-vampiro que agora precisa sobreviver como um. Apesar de ganhar capacidades iguais as de um morcego, Morbius precisa de sangue humano para sobreviver e os efeitos colaterais também o fizeram mudar fisicamente, ganhando presas e uma pele pálida. Além disso, cada pessoa que ele morde também vira um ser igual a ele.

O filme entra em cartaz com sessões dubladas e legendadas nos Cinépolis do Manaíra (salas comum e VIP) e Mangabeira Shopping, Centerplex do Mag Shopping (sala Mega), Cinesercla do Partage Shopping e Multicine, em Patos. Também exibem o filme, mas com cópias dubladas, o Cinesercla do Shopping Tambiá e o Cine Guedes, em Patos.

O Cine Vieira, em São Bento, ainda não divulgou a programação da semana.

O filme de ação brasileiro “Alemão 2” também entra na programação dos cinemas da Paraíba. No longa, nove anos após os acontecimentos do primeiro filme em 2017, o policial civil Machado (Vladimir Brichta) lidera uma perigosa e secreta ação no complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Acompanhado por Ciro (Gabriel Leone) e Freitas (Leandra Leal), o trio entra no complexo à paisana para ir atrás de um grande líder do tráfico de drogas que está escondido no local.

Sendo comandados pela delegada Amanda e seguindo pistas de uma informante, o trio sofre uma emboscada que os coloca em perigo iminente. Dentro do complexo, os policiais precisam se esconder e escolher bem os próximos passos enquanto são caçados por traficantes. No centro de operações, Amanda, que não foi com o grupo, tenta ajudá-los a sair com vida no local e voltar para a delegacia, enquanto ela também comanda uma investigação para saber o que aconteceu de errado ou quem informou o traficante sobre a ação no Alemão.

O filme entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping e no Cinemaxxi, em Guarabira.

A animação “Epa! Cadê o Noé 2” também entra na programação do Cinépolis do Manaíra Shopping, com cópia dublada. No filme, a arca de Noé flutua em mar aberto, com muitos animais a bordo. Mas, depois de semanas sem terra à vista, o estoque de alimento está acabando. A frágil paz entre carnívoros e herbívoros pode se quebrar a qualquer momento e para complicar ainda mais a situação, dois melhores amigos acabam levados ao mar por acidente, depois de uma série de trapalhadas.

Leah e seu novo amigo Jelly acabam abandonados em uma ilha remota junto com os últimos suprimentos de comida. Enquanto Finny acorda em uma estranha colônia cheia de criaturas estranhamente familiares vivendo em harmonia – sob a ameaça de um vulcão. Em uma corrida contra o tempo, maré e tremores aterrorizantes, Finny deve resgatar seus amigos, se reunir com sua família e salvar uma colônia inteira da destruição total, além de salvar todos os animais.

Pré-estreia de ‘Sonic 2’

Na noite da próxima quarta-feira (6), a sequência “Sonic 2 – O Filme” tem pré-estreia na Paraíba. Após conseguir se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade e quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá quando Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias, o que coincide com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

O filme é exibido com cópia dublada nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping e no Multicine e Cine Guedes, em Patos.