Confira as estreias de abril nas plataformas de streaming

Na Netflix o destaque é para a aguardada nova temporada de Elite, além da série brasileira ‘A Sogra Que Te Pariu’. O JORNAL DA PARAÍBA reuniu as principais estreias.

A principais plataformas de streaming anunciaram os lançamentos para o mês de abril 🎬 Na Netflix o destaque é para a aguardada nova temporada de Elite, além da série brasileira ‘A Sogra Que Te Pariu’. O JORNAL DA PARAÍBA reuniu as principais estreias. Confira:

Netflix

SÉRIES

  • Elite (5ª temporada) – 08/04

A Netflix promete surpreender os fãs de Elite, com novos personagens e ainda mais libertação, nesta 5ª temporada. Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.

  • A Sogra Que Te Pariu (1ª temporada) – 13/04

Isadir vive com a família desde o início da pandemia e faz de tudo para atrapalhar a vida do filho e da nora. É um barraco atrás do outro!

FILMES

  • De Volta ao Espaço – 07/04

Elon Musk e os engenheiros da SpaceX embarcam em uma missão histórica para levar astronautas da NASA de volta à Estação Espacial Internacional.

  • Metal Lords – 08/04/2022

O plano dos excluídos Hunter e Kevin está claro: focar no heavy metal, ganhar a Batalha das Bandas e conquistar a admiração de todos.

Amazon Prime Vídeo

SÉRIES

  • Outer Range (1ª temporada) – 15/04

A série Outer Range foi produzida por Brad Pitt e estrelada por Josh Brolin no papel de um fazendeiro que luta por sua terra e família. A história retratada é de de Royal Abbott (Josh Brolin), um fazendeiro que luta por sua terra e família.

  • Sentença (1ª temporada) – 15/04

Heloísa (Camila Morgado) é uma advogada criminalista renomada de São Paulo. Após anos de experiência ela se encontra em um dilema: seguir a lei ou cometer um crime para salvar quem mais ama.

  • El Internado: Las Cumbres – Temporada 2

Após o tumulto causado pela morte de Elías, a disciplina dentro do centro será ainda maior. A isso se soma o assassinato de Rita, cujas semelhanças com crimes anteriores sugerem que um serial killer está rondando a escola, para que todos possam estar em perigo.

Globoplay

NOVELAS

  • América – 25/04

A aclamada novela de Gloria Perez estreia no Globoplay em abril. Será uma das grandes novidades do streaming neste ano, pois a trama nunca foi reprisada.

  • Sonho Meu 

Após perder a guarda da filha, Claudia tenta reconstruir a vida e conhece os irmãos Lucas, por quem se apaixona, e o mau-caráter Jorge, que quer conquistá-la.

  • Malhação (2009)

A temporada completa de 2009 de “Malhação” também chega ao Globoplay em abril. A obra foi produzida e exibida pela Rede Globo entre 12 de janeiro e 6 de novembro de 2009 em 215 capítulos.

HBO Max

FILME

  • Batman

A nova saga do Homem-Morcego, agora interpretado por Robert Pattinson, ainda está nos cinemas de todo o Brasil, mas chega à HBO Max cerca de 40 dias depois do seu lançamento nas telonas.

  • The Flight Attendant (2ª temporada)

Com base em um livro de mesmo nome do autor Chris Bohjalian, The Flight Attendant segue a história de uma comissária de bordo alcoólatra Cassie Bowden, cujo estilo de vida imprudente a encontra em uma situação complicada.