Confira os lançamentos musicais da semana: Nando Reis, Banda-Fôrra, Pabllo Vittar e mais

JORNAL DA PARAÍBA traz uma playlist com os lançamentos musicais da semana na Paraíba, no Brasil e no mundo. 

Artistas lançaram várias músicas essa semana. Confira

Mais uma sexta-feira (1) chegou 🎶 e o JORNAL DA PARAÍBA traz uma playlist com os lançamentos musicais da semana na Paraíba, no Brasil e no mundo. 

Na Paraíba

A Banda-Fôrra lançou seu mais novo single, “Contra-Maré”, nesta sexta-feira (1º). A música está disponível no Spotify.

No Brasil

Nando Reis e Jão que regravaram a música Sim. A canção já era um sucesso de Nando e  o dueto foi lançado na noite desta terça-feira, dia 29. 

Ainda na MPP tivemos uma grande volta! Lô Borges retornou com seu quarto disco, Chama Viva, interrompendo um hiato de quatro anos. Nesta semana ainda o mestre jogou nas redes uma vídeo faixa bem psicodélico da música  “Primeira Lição” , uma parceria com Beto Guedes.

No rock alternativo, a banda baiana Maglore saiu nesta semana com uma composição inédita. Espírito selvagem é uma das músicas que integram o quinto álbum de estúdio da banda, cinco, programado para ser lançado ainda neste primeiro semestre de 2022.

Ainda na música do Nordeste, Nando Cordel lançou seu novo álbum, Lado B. Recheado de grandes sucessos, o projeto faz referência às mais de 2000 músicas de autoria do pernambucano ao longo dos seus 45 anos de carreira. Em versão “ao vivo”, o álbum saiu gratuitamente em todas as plataformas de streaming nesta quinta-feira.

Nesta semana antes tivemos lançamento de Calcinha Preta, uma gravação inédita da música “Venha me amar”. A música foi a última grava por Paulinha Abelha, que morreu em fevereiro deste ano. Paulinha brincava que essa música seria a “Nova Babydoll” e tem muita sensualidade e uma batida envolvente.

Pulando direto para o funk, a cantora Ludmilla anunciou o lançamento de seu próximo EP, “Back to Be. O trabalho é um retorno às suas raízes no funk carioca e conta com seis faixas e uma delas é Down, Down, Down, uma parceria com MC Don Juan e Mousik.

Nos lançamentos internacionais, Pabllo Vittar & Rina Sawayama lançaram Follow me nesta quinta-feira.  A cantora japonesa já havia convidado a Pabllo para participar de remix de Comme des Garçons (Like the Boys). O remix foi lançado em fevereiro de 2020 e agora, a gente também ganhou um clipe das duas, previsto para sair ainda nesta sexta-feira.

 

No pop ainda tivemos o lançamento de um remix do single No Love, uma colaboração de Summer Walker e SZA, que agora teve participação especial de Cardi B. A faixa já está disponível nas plataformas digitais e também conta com um clipe bem romântico. 

E banda de rock The killers lançou o clipe de the getting by II, música da versão deluxe do sétimo disco da banda, o pressure machine.