Programação do Arraiá de Cumpade 2022 é divulgada; confira

Evento reúne grandes nomes da música nordestina, como Flávio José, Dorgival Dantas, Walkyria Santos e Elba Ramalho.

Foto: Divulgação

A programação do Arraiá de Cumpade 2022 foi divulgada nesta quarta-feira (6). O evento acontece em sua 10ª edição, de 11 de junho a 2 de julho na Fazenda Olho D’Água, localizada em Galante, distrito de Campina Grande.

A 10ª edição, vai receber grandes nomes da música nordestina, como Flávio José, Dorgival Dantas, Walkyria Santos e Elba Ramalho. A venda de ingressos deve começar em breve.
O cantor paraibano Flávio José abre a temporada, no dia 11 de junho. No sábado seguinte (18), Dorgival Dantas anima a festa, e no dia 25 é a vez de Walkyria Santos. Quem encerra o Arraiá de Cumpade, no dia 2 de julho, é Elba Ramalho – primeira vez que ela se apresenta no evento.

Além das principais atrações, haverá todos os dias shows de Cumpade João e Seus Cabras, e da banda Forró Lampejo, sempre abrindo a programação. Os trios Jeito Nordestino e Forró Campina também vão animar o público com um autêntico pé de serra na Vila Armorial. Os forrozeiros que forem ao evento terão contato ainda com outros elementos da cultura regional. Eles poderão ver de perto danças, tradições religiosas e peças de artesanato, fazer fotos na vila cenográfica que reproduz uma cidade do interior e degustar a gastronomia local.

Confira a programação completa

  • 11/06 – Flávio José, Cumpade João e Seus Cabras, Forró Lampejo
  • 18/06 – Dorgival Dantas, Cumpade João e Seus Cabras, Forró Lampejo
  • 25/06 – Walkyria Santos, Cumpade João e Seus Cabras, Forró Lampejo
  • 02/07 – Elba Ramalho, Cumpade João e Seus Cabras, Forró Lampejo