Linn da Quebrada responde elogio que recebeu da paraibana Juliette: ‘já sou intima’, brincou

Linn disse que ficou muito feliz por saber que Juliette gostava dela e que, por causa disso, ela tinha “vencido na vida”. 

Linn da Quebrada responde elogio que recebeu da paraibana Juliette, ‘já sou intima’, brincou

A cantora e atriz Linn da Quebrada, recém saída da casa do Big Brother Brasil 22, respondeu a um elogio que a cantora paraibana e vencedora do BBB 21, Juliette Freire, fez sobre ela, em uma entrevista dada em março deste ano, quando Linn ainda estava na casa. 

Linn ficou sabendo do elogio feito por Juliette em um podcast do Gshow, chamado ‘BBB ta on’, que foi ao ar na manhã desta terça-feira (12). Na ocasião, a apresentadora Jeska Grecco falou sobre o elogio para a cantora. 

“Ela [Juliette] falou que se você [Linn] ganhasse [o BBB] seria algo muito bonito, e ainda elogiou a sua inteligência”, disse Jeska. 

Linn disse que ficou muito feliz por saber que Juliette gostava dela e que, por causa disso, ela tinha “vencido na vida”. 

“Que coisa linda, eu venci na vida. Já sou íntima agora, vou chamar ela de ‘Ju Ju’”, brincou Linn. 

Eliminação

A cantora foi a 12ª pessoa a ser eliminada do “Big Brother Brasil”, com 77,6% dos votos. Linn da Quebrada é o nome artístico de Lina dos Santos,  que é travesti e, dentro da casa, precisou reforçar mais de uma vez que o pronome correto para se referir a ela é o feminino. Logo no início da edição, em janeiro, Linn chamou atenção de Rodrigo Mussi sobre o uso do termo pejorativo “traveco”.