Arquiza, paraibana que está na final do reality show “Queen Stars Brasil”, faz show para exibir programa

Evento vai contar com banda; cantora diz que já preparou vários sucessos para o público.

Arquiza, paraibana que está na final do reality show “Queen Stars Brasil”, faz show para transmitir final do programa. Foto: Divulgação/Redes Sociais

A drag queen paraibana Arquiza, que está na final do reality show “Queen Stars Brasil”, na HBO Max, vai se apresentar na Emporio Cafe, em João Pessoa, nesta quarta-feira (13). Na ocasião, a cantora vai transmitir ao vivo a final do programa para as pessoas que estiverem no local. A entrada custa R$ 25. 

Veja também:

>>Queen Stars: conheça Arquiza, drag paraibana no elenco de reality da HBO Max

>>Arquiza, drag queen da Paraíba, chega na final do reality show ‘Queen Stars Brasil’

>>Arquiza, drag paraibana do ‘Queen Stars’, lamenta crítica sobre seu sotaque

Nas redes sociais, Arquiza informou que o show vai contar com banda e que ela já preparou vários sucessos para o público. Para além do show e da transmissão da final do “Queen Stars Brasil”, os fãs e admiradores poderão tirar fotos com a cantora. 

“Estamos preparando um repertório muito lindo pra um show muito delicinha”, falou.

Para entrar no local do show é preciso apresentar o cartão de vacinação contra a Covid-19 com esquema vacinal completo. 

Final do Queen Stars Brasil 

No total, já foram lançados sete episódios, e Alex Monteiro, de 26 anos – pessoa responsável por dar corpo e voz para Arquiza -, entrou no programa e teve que concorrer com mais 19 participantes de todo o Brasil para poder chegar na final.

Nas redes sociais, Arquiza falou que está muito feliz com o resultado e que agora está se dedicando a novos projetos.  Ela ainda reafirmou “A paraibana está na final”:

Queen Stars Brasil 

Arquiza, paraibana que está na final do reality show “Queen Stars Brasil”, faz show para exibir programa
Casting do Drag Stars

O programa é uma produção nacional apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza e estreou no dia 24 de março, na HBO Max. Queen Stars Brasil é uma competição entre 20 drag queens. Ao total, serão oito episódios e tem como objetivo revelar o mais novo trio de drag queens pop.