‘Cidade Perdida’ e ‘Detetives do Prédio Azul 3’ são as estreias da semana na Paraíba

‘Cidade Perdida’ é uma comédia de aventura, enquanto ‘D.P.A. 3’ é indicado para a criançada.

Filme ‘Cidade Perdida’

A comédia de aventura “Cidade Perdida” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (21). Também entra na programação o filme infantil “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”.

Em “Cidade Perdida”, a autora Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Channing Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, Dash. Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente.

O filme tem exibições dubladas no Cinépolis do Mangabeira Shopping, nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, no Cinemaxxi Cidade Luz, em Guarabira, e no Multicine e Cine Guedes, em Patos. No Cinépolis do Manaíra Shopping, há opções de sessões dubladas e legendadas.

O Centerplex do Mag Shopping e o Cine Vieira, em São Bento, ainda não divulgaram a programação.

Na sequência de “Detetives do Prédio Azul”, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) se veem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia em formato de colar, era, na verdade, uma das metades do valioso ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido por todos começa a se transformar em uma figura maligna e controlar toda a magia do mundo, colocando o mundo da magia em risco.

O filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping e no Multicine e Cine Guedes, em Patos.