Gatunas, Henrique e Juliano, Shakira e mais: veja lançamentos da semana

Playlist do JORNAL DA PARAÍBA traz novidades da música na Paraíba, Brasil e mundo.

Gatunas, Henrique e Juliano, Shakira e mais: veja lançamentos da semana Foto: divulgação

Mais uma sexta-feira (22) chegou, e o JORNAL DA PARAÍBA traz uma playlist com os lançamentos musicais da semana na Paraíba, no Brasil e no mundo. Tem músicas para todos os gostos. Veja:

Na Paraíba

Gatunas – Meu corpo, minhas regras

O grupo paraibano chamado de ‘Gatunas’ lançou, em todas as plataformas, o novo disco chamado “Meu corpo, minhas regras”, nesta sexta-feira (22). O álbum conta com oito músicas e parcerias inéditas. A banda manteve como tema principal das canções, o empoderamento feminino.

No Brasil

Henrique e Juliano – Eu Me Trai

A dupla Henrique e Juliano lançaram a música chamada de ‘Eu Me Trai’, nesta sexta-feira (22). A canção vou estreada ainda pela manhã com várias pessoas esperando pelo lançamento ao vivo.

Mari Fernandez – Comunicação Falhou feat Nattan

A cantora Mari Fernandez laçou uma música em colaboração com o cantor Nattan, nesta sexta-feira (22). A música é um forro romântico que fala sobre a falta de comunicação em um relacionamento.

Felipe Araújo, Turma Do Pagode – B.O.

O cantor Felipe Araújo lançou uma colaboração musical com a Turma Do Pagode, nesta sexta-feira (22), o nome da música é B.O. A letra da canção fala sobre um relacionamento que tem problemas, mas que no fim, é prazeroso para o casal.

Baco Exu do Blues – Gotham É Aqui

Baco Exu do Blues lançou uma música nova chamada de ‘Gotham É Aqui’, na quarta-feira (22). A música faz referência ao filme do Batmam, comparando as cidades do Brasil a cidade cinematográfica do universo da DC Comics ‘Gotham City’.

No mundo

Shakira, Rauw Alejandro – Te Felicito

A cantora colombiana Shakira lançou uma música nova chamada de ‘Te Felecito’, nesta quinta-feira (22). A canção é uma colaboração com o cantor Rauw e fala sobre uma traição que supostamente tenha acontecido em um relacionamento.