Suzy Lopes realiza sarau poético gratuito em João Pessoa nesta terça-feira (26)

Iniciativa é gratuita e acontece a partir das 20h no Empório Café.

Atriz paraibana Suzy Lopes. Divulgação: Thayse Gomes

A atriz paraibana Suzy Lopes vai estar nesta terça-feira (26) no Empório Café, em João Pessoa, para o ‘Sarau de Suzy’. A iniciativa é gratuita e acontece a partir das 20h.

O projeto Sarau da Suzy acontece desde abril de 2005. Desde 2020, por conta da pandemia, o sarau acontece através de transmissões ao vivo nas redes sociais. A retomada acontece para celebrar 17 anos de projeto.

A programação terá poesias, música, dança e performances teatrais. Artistas como Paulo Vieira, Nyka Barros, Flávio Lira, Jorge Felix, entre outros, têm presença confirmada.

Também nesta terça (26) acontecerá o lançamento do livro “Zíngara” da poeta Bia Sabiá. A autora também vai estar no local assinando os exemplares vendidos.

O espaço do sarau também estará aberto para quem quiser ter participação artística.

Suzy Lopes participou de “Quanto Mais Vida Melhor”, telenovela da TV Globo. Ela confirmou ao JORNAL DA PARAÍBA sua participação na série “Não Foi Minha Culpa”, da Star+.

A paraibana disse que não pode dar muitas informações sobre a série da Star+, que ainda não foi lançada oficialmente, mas adiantou que a obra terá 10 episódios, todos eles retratando situações reais de feminicídios.